<$BlogRSDUrl$>

Trechos, textos e trecos

segunda-feira, abril 21, 2003


Prazeres

Tem gente que pensa que só porque eu gosto de ler Schopenhauer não gosto de sexo. Errado, trepar é bom.
Tem gente que pensa que só porque eu gosto de sexo gosto de drogas e álcool. De álcool até gosto um pouco – mas é a bebida que não gosta de mim, se passo de duas doses, passo mal.
Drogas, tô fora, saí pra... Brincadeira. O que posso dizer é que maconha me lembra incenso, não é ruim, mas também me cai mal. E as drogas ilícitas financiam o crime organizado – o que é motivo bastante para optar por outros prazeres.
Além da leitura, do sexo e do álcool? Música, filmes, comidas leves, doces delicados, sorrisos francos, brisa no rosto, chuva na madrugada, céu à noite, lua cheia, um bom banho, um bom perfume, massagem, rir, descansar... São muitos os prazeres fáceis da vida, e esses são os melhores. Eu, por exemplo, adoro a sensação da casa arrumada, tudo no lugar, papéis e coisas desnecessárias no lixo, cara de limpeza, roupa recém-lavada, recém-passada. Um vaso com flores – esse é um prazer afastado, por causa da dengue...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?